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Malaysia Airlines vôo MH370 está desaparecido desde sábado, 8 de março, e cada nova peça de informação parece encobrir o desaparecimento do vôo em mais mistério.

Pesquisadores da Malásia dizem agora foi agido deliberada para desligar os sistemas de comunicação e orientar a aeronave longe do curso. "Pings" enviado de avião para uma hora de satélites comerciais após MH370 desapareceu sugerir tanto uma rota do norte ou do sul do vôo, a criação de uma área de pesquisa que se estende do Cazaquistão para a China ocidental da Indonésia ou no sul do Oceano Índico.

O mistério gerou dezenas de teorias de especialistas e analistas de poltrona iguais, todos com diferentes graus de credibilidade. Indo para o público informações feito até agora, só existem algumas teorias que se encaixam - embora nenhum de forma satisfatória. Aqui estão as restantes possibilidades prováveis ​​para o vôo MH370. 
Malásia Airline Boeing 777 táxis para decolar em 29 de março de 2010 em Paris, França. Malaysia Airlines (MAS) opera voos a partir de sua base, Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. Crédito: Lukas Rebec / Shutterstock.com

1. Suicídio Piloto
Do transporte MH370 e suas comunicações de aviões Addressing and Reporting System (ACARS) foram desligados logo depois que o avião decolou às 12:41, hora local. Houve um intervalo de 14 minutos entre a última transmissão dos ACARS e o último sinal de transpônder, sugerindo que estes sistemas não foram destruídas por uma súbita emergência. Além disso, uma voz, que se pensa ser do avião co-piloto Fariq Abdul Hamid, falou com o controle de tráfego aéreo na Malásia após os ACARS desligado e pouco antes do transpônder desligado. A mensagem final do avião perdeu-se bonança: "Tudo bem, boa noite."

O avião então virou de sua rota Beijing-bound. Satélite militar detectado a oeste da península da Malásia às 2:15 am hora local.

"Com base nos detalhes vieram à tona, até agora, parece ter sido uma operação muito bem planejada e executada", disse David Cenciotti, um ex-piloto da Força Aérea e jornalista italiano, que bloga no TheAviationist.com .

O conhecimento necessário para realizar essas manobras tem investigadores a olhar para o piloto e co-piloto, o capitão Zaharie Ahmad Shah, de 53 anos, e 1 º Oficial de Fariq Ab Hamid, 27.

Teoricamente, um desses homens poderia ter decidido a cometer suicídio por avião. Suicídio piloto seria altamente incomum, mas não sem precedentes. Por exemplo, os investigadores norte-americanos concluiu que um acidente de 1999, perto de Nantucket, que matou todas as 217 pessoas a bordo EgyptAir vôo 990, foi o resultado de o co-piloto deliberadamente pilotando o avião no mar (investigadores egípcios contesta que encontrar).

Da mesma forma, SilkAir vôo 185, que caiu em Sumatra em 1997, pode ter sido um suicídio piloto. Não houve falhas mecânicas para explicar por que o avião entrou em um mergulho vertical, o National Transportation Safety Board dos EUA concluiu. A trajetória do avião poderia ser explicado pela ação deliberada do capitão, no entanto. 

Algo semelhante poderia ter acontecido com vôo 370. Mas a explicação parece estranha: Outros pilotos que cometeram suicídio por plano visaram o nariz para o chão e terminou rapidamente. MH370 voou por horas após o contato foi perdido.

"Por que você tomar 200 outras pessoas com você, um indivíduo lógico gostaria de saber?" disse Gregory "Sid" McGuirk, professor de controle de tráfego aéreo em Embry-Riddle Aeronautical University.

2. Conspiração-Piloto
Outra teoria é que os pilotos, ou um deles, deliberadamente reencaminhado o plano por outras razões. Esta teoria bancos sobre o conhecimento técnico necessário para mudar a trajetória de voo do avião , bem como circunstâncias suspeitas em torno do tempo de voo. [ As 10 Teorias da conspiração mais louca ]

Desligar o transpônder e ACARS no cockpit é tão fácil quanto apertar um botão e desligar um interruptor, McGuirk disse Ciência Viva. O transpônder, no entanto, supostamente saiu exatamente como o avião estava sendo entregue a partir da Malásia controle de tráfego aéreo para Vietnamita controlo aéreo. Radar só tem um raio de 150 a 200 milhas (240-320 km), disse McGuirk. Nos Estados Unidos continentais, radar sobrepõe para que não haja lacunas. Sobre o oceano, no entanto, não pode haver antenas em solo. Alguns países, incluindo a Índia, também têm lacunas na cobertura radar, disse McGuirk.

"Se for esse o caso, então alguém sabia exatamente onde a cobertura radar diferença era e decidiu agir nesse momento ", disse McGuirk. "Esse é o tipo de absurdo."

Ainda assim, as ações do plano após as comunicações foram desligados olhar deliberado, disse Cenciotti. Programação do avião em direção aos pontos de interesse de navegação que pareciam estar seguindo não levaria muito conhecimento, disse ele a Ciência Viva. Mas o fato de que os pontos de passagem eram tão perto da borda do limite do espaço aéreo da Malásia sugere que eles foram deliberadamente escolhido para obscurecer o caminho do avião.

"Quanto mais longe do radar, o mais difícil de identificar positivamente um chamado de aeronaves não-cooperativo", disse Cenciotti.

Se um ou ambos os pilotos que decidir reencaminhar o plano, o motivo que teriam por isso é pouco claro. Shah teria tido fortes opiniões políticas e um simulador de vôo em casa, no entanto, opiniões fortes não necessariamente sugerem o terrorismo, e muitos pilotos prática ou brincar com simuladores de vôo em casa.

3. Terroristas tomaram avião

Os pilotos também podem ter sido forçado por terroristas a bordo do avião para desligar as comunicações e mudar o curso, antes de cair em algum lugar. Alternativamente, quem comandou o avião poderia ter sido um especialista em aviões e voou por si próprios.

As autoridades não descartaram a possibilidade de terrorismo como causa; há grupos se apresentaram para assumir a responsabilidade ou fazer exigências, no entanto. Às vezes, os grupos terroristas fique mãe. Por exemplo, quando Pan Am Flight 103 foi destruída por uma bomba sobre Lockerbie, na Escócia, os investigadores passou três anos antes de emitir mandados de prisão para dois homens líbios. Na verdade, não foi até 2003 que o líder líbio Muammar Gaddafi admitiu o papel do país no atentado. 

4. Terroristas-Sequestro
Uma possível explicação para por que um grupo terrorista não iria assumir a responsabilidade por um sequestro: Eles planejam usar o avião mais tarde.

Rota norte do avião pode ter tido isso em áreas remotas, onde um Boeing 777 poderia terra - mas a aterragem de um avião desse tamanho sem uma pista funcional seria difícil, principalmente se o avião precisa voar novamente.

"É muito difícil para roubar um 777 com marcações da Malásia", disse McGuirk. "Ela precisa de uma pista de decolagem de 10.000 pés, então onde é que você vai colocá-lo para baixo?"

Sem mencionar as sobrancelhas que aumentariam em um avião da Malásia aparecendo onde não deve, McGuirk acrescentou.  

Se o avião voou ao norte, o que lhe daria uma chance melhor de pouso, ele teria que voar sobre regiões povoadas, tornando a detecção mais provável. Um far-out, mas não impossível maneira de evitar a detecção poderia ser a "sombra" outro avião, voando perto de modo que tanto parecia ser o mesmo objeto.

"Seria uma manobra muito difícil", disse Cenciotti. "Não vamos esquecer toda a manobra, se realizada, foi realizada à noite, sem a ajuda de radares terrestres: Estimativa de velocidades recíprocas, distâncias, altitudes com base apenas em luzes de navegação é difícil Talvez demais.".

Além do 11/9 , não há precedente para a idéia de roubar um avião para uso em um ataque mais tarde: em 1959, os oficiais da Força Aérea Brasileira sequestrou um avião a hélice com 44 pessoas a bordo e pousou-o no sudoeste do Brasil. Eles planejavam usar o avião em um bombardeio do Rio de Janeiro, mas o plano fracassou e todos os reféns conseguiram sair do calvário vivo. Em 1994, a Federal Express empregado Auburn Calloway tentou sequestrar um avião de carga da FedEx para o uso em um ataque suicida contra a sede da empresa. A tripulação conseguiu superar Calloway apesar de ferimentos graves.[LiveScience]

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