GuidePedia

2

Enfermeiros muitas vezes lutam para localizar a veia antes que eles possam tirar sangue de um paciente. Os pacientes se "enlouquecem" em pensar em uma segunda agulhada. No entanto, há finalmente um dispositivo que faz com que todas essas preocupações vão embora e tornam este processo muito menos doloroso.
A tecnologia funciona quando um feixe de luz infravermelha é alvejado no braço. Uma vez que a hemoglobina desoxigenada nas veias pode absorvem o infravermelho, revela a localização dos nervos. Mais importante ainda, este dispositivo pode agora ser usado em hospitais, bem como clínicas patológicas . Isso torna o processo de doação de sangue muito mais fácil. A Cruz Vermelha Australiana já está colocando esta peça de tecnologia em teste em várias clínicas em Sydney.[Gizmocrazed]

Postar um comentário Blogger

  1. Luiz..
    Para mim esta ideia é simplesmente brilhante, pois todas as vezes que vou fazer exame ou tomar injeção, minhas veias somem literalmente e como tenho medo de ser furada outra vez entro em pânico, por parte é por que tenho pavor de agulhas e por isso fica difícil de encontrar minha veia.
    Agora com esta nova tecnologia será bem diferente.Agradeço por passar esta dica,pois quando for ao laboratório farei perguntas se tem este dispositivo.Abraços sempre..
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Clarasol , fique a vontade com o nosso blog, Agradeço sua visita !!

      Excluir

 
Top